Codese-DF realiza posse festiva da nova diretoria

Carolina Araújo

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF) realizou, na última quinta-feira (16), no auditório do Centro Empresarial CNC, a posse festiva da nova diretoria executiva e dos conselhos deliberativo e fiscal para o biênio 2021-2023. Parlamentares, integrantes do GDF, empresários e membros do conselho prestigiaram o evento.

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, foi empossado no cargo de diretor administrativo financeiro, e o vice-presidente do sindicato, Ruyter Thuin, no cargo de superintendente do conselho.

O novo presidente do Codese-DF, Leonardo Ávila, também faz parte da diretoria do Sinduscon-DF. O ex-presidente do conselho, Paulo Muniz, agora integra o Conselho Deliberativo do Codese-DF.

O evento contou com a presença do governador do DF, Ibaneis Rocha, que foi reconduzido como presidente de honra do Codese-DF.

*Com informações do site do Codese-DF