Sinduscon-DF realiza 2ª reunuião com a Neoenergia

Carolina Araújo

Nesta quarta-feira (15), o Sinduscon-DF e a Ademi DF realizaram o 2º encontro com representantes da Neoenergia Distribuição Brasília. O objetivo foi apresentar as demandas dos associados do sindicato junto à companhia de energia.

Participaram da reunião o presidente do Sinduscom-DF, Dionyzio Klavdianos, e o vice-presidente do sindicato, José Edmilson. A gerente de Relações Institucionais, Juliana Pimentel, o gerente de Grandes Clientes, Caio Melo e a consultora do departamento de Grandes Clientes, Daise Oliveira, representaram a Neoenergia no evento.

Na oportunidade, a empresa apresentou, em primeira mão, o novo fluxo de entrada de solicitação de obras. Clique aqui e acesse o novo formulário para pedidos de ligação nova ou religação de energia.

Em seguida, os associados presentes puderam expor suas demandas à Neoenergia, que se colocou à disposição para buscar soluções.