Codese-DF elege nova diretoria para biênio 2021-2023

Na tarde desta quinta-feira (15), foi eleita a nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF) para o biênio 2021-2023.

O conselho passa a ser liderado pelo empresário Leonardo Oliveira de Ávila, que integra, também a Diretoria do Sinduscon-DF. O ex-presidente do Codese-DF, Paulo Muniz, parabenizou os novos diretores e conselheiros. “Desejo a todos e em especial ao presidente, que Deus os iluminem nessa incansável tarefa de juntos, construirmos o DF que a gente quer. Contem sempre comigo”, destacou.

Paulo Muniz agora faz parte do Conselho Deliberativo do Codese-DF. Dionyzio Klavdianos e Ruyter Thuin seguem nos cargos de diretor administrativo e superintendente do Codese-DF, respectivamente. Os três empresários também compõem a diretoria do Sinduscon-DF.

“Recebo a missão como um grande desafio e senso de responsabilidade, sabedor da importância e relevância do Codese para o futuro do DF. Aos mais de 200 voluntários das câmaras técnicas, meu mais profundo agradecimento pelo trabalho até aqui realizado e conclamo-os a manter o trabalho em busca de um DF melhor para nós, nossos descendentes e toda a comunidade”’, ressaltou o presidente eleito Leonardo Ávila.

*Com informações do Codese-DF