Desenvolve-DF: Sinduscon-DF apresenta demandas das associadas à Secretaria do Empreendedorismo do DF

Desenvolve-DF: Sinduscon-DF apresenta demandas das associadas à Secretaria do Empreendedorismo do DF
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Na tarde desta segunda-feira (12), o Sinduscon-DF fez nova visita à Secretaria de Empreendedorismo do DF para apresentar, conforme acordado, as demandas das empresas associadas em processos do Programa Desenvolve-DF.

Na oportunidade, o secretário da pasta, Amós Batista, anunciou que vai indicar um funcionário do órgão para se tornar uma ponte entre o Sinduscon-DF e a Secretaria do Empreendedorismo para receber as demandas relacionadas ao programa.

Com esta aproximação, o Sinduscon-DF busca ajudar o associado a entender o passo a passo dos processos do Desenvolve-DF, de forma a agilizar o cumprimento das exigências da secretaria e, assim, garantir a celeridade dos trâmites.

Participaram do encontro o secretário do órgão, Amós Batista; o subsecretário de Programas e Incentivos Econômicos da secretaria, Marcelo Mota. Representando o Sinduscon-DF, compareceram os vice-presidentes do Sinduscon-DF, José Edmilson Barros e Tereza Christina Cavalcanti, além da gerente técnica Gezeli Bandeira de Mello.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp