Construindo Laços: Vedacit apresentará soluções impermeabilizantes para a construção civil

Construindo Laços: Vedacit apresentará soluções impermeabilizantes para a construção civil
Compartilhe:

Lucas Junqueira
Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

No próximo dia 2 de junho, às 16h, o Sinduscon-DF, em parceria com a Vedacit, realizará a transmissão ao vivo ''Impermeabilização com mantas asfálticas'', que marcará o retorno dos eventos técnicos da campanha ''Construindo Laços''. 

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, discorreu sobre o histórico da entidade no incentivo a projetos técnicos e reforçou a importância da campanha na apresentação de empresas que investem em inovação tecnológica para o construtor. ''Nossos seminários gratuitos possibilitam aos profissionais conhecerem diversas inovações que podem ser implementadas em canteiros de obras de forma assistida e responsável'', enfatizou.

Para o gerente técnico comercial da Vedacit, Rolando Infanti, o trabalho do Sinduscon-DF é muito relevante para o desenvolvimento do setor. ''Principalmente no momento em que a construção civil aponta resultados muito positivos e o mercado está aquecido, apesar da pandemia'', completou. 

A empresa

Com 85 anos de existência, a Vedacit dedica-se a fabricação de produtos para o setor da construção civil - tendo como especialidade adesivos, impermeabilizantes e aditivos - e apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações.

Em 2016, realizaram a inauguração de uma linha própria de mantas asfálticas. Segundo o gerente técnico comercial, a empresa possui uma das fábricas mais modernas da América Latina no ramo das impermeabilizações.

Dois anos depois, deram início ao departamento de atendimento especializado para construtoras e instaladores especializados em impermeabilização. ''A partir desta etapa, começamos a nos aproximar de órgãos influenciadores no segmento da construção'', afirma Rolando. 

A criação do departamento de atendimento da Vedacit, consequentemente, levou a aproximação com o Sinduscon-DF e a procura para participação na campanha ''Construindo Laços''. 

Clique aqui e garanta sua vaga! Para mais informações, entre em contato pelo número (61) 3234-8310, ramal 221, ou pelo e-mail sinduscondf@sinduscondf.org.br.

SERVIÇO

Evento online: Impermeabilização com mantas asfálticas
Data: 02 de junho (quarta-feira)
Horário: 16h
Via Zoom Meeting
Inscrições gratuitas pelo link: https://bit.ly/3oBBEO1

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp