Meio Ambiente e Infraestrutura serão debatidos na quarta-feira (14)

(Foto: Tony Winston/Agência Brasília)

Leandro Cipriano
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)

A quinta reunião da série “Encontros para Pensar o Território” será promovida nesta quarta-feira (14), às 18h30, em uma sessão pública virtual organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). Desta vez, o tema discutido vai ser “A pressão da ocupação urbana em Áreas Ambientalmente Protegidas e Áreas de Proteção de Manancial”. O assunto integra o eixo temático “Meio Ambiente e Infraestrutura”.

Esse é um dos oito eixos abordados pela revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (Pdot), que é um instrumento essencial para a política territorial do Distrito Federal.

O objetivo dos encontros é incentivar a participação popular na revisão do Pdot. Por isso, o evento será aberto a toda a população do Distrito Federal, sem necessidade de inscrição prévia.

5° “Encontros para Pensar o Território”
Data: 14/4/2021 (quarta-feira)
Horário: 18h30
Tema: ''A pressão da ocupação urbana em Áreas Ambientalmente Protegidas e Áreas de Proteção de Manancial''
Reunião virtual: No portal do Pdot, disponível no dia do evento

Confira a programação completa, com as datas de cada encontro.