Covid-19: CBIC disponibiliza kits com máscaras faciais e adesivos para capacetes

Lucas Junqueira

A CBIC, por meio da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), está disponibilizando kits compostos por máscaras de proteção facial e adesivos para capacetes às entidades do setor da construção civil.

A ação faz parte da campanha ''Construção Contra o Coronavírus'', com correalização do pelo Sesi-DN, que visa conscientizar sobre a importância de seguir com os cuidados para evitar a disseminação da doença.

O Sinduscon-DF já recebeu os kits e realizará a distribuição para empresas associadas. Aquelas que receberem e estiverem interessadas em obter mais, entrem em contato com o sindicato para acesso aos arquivos: sinduscondf@sinduscondf.org.br.

Não vamos baixar a guarda!

Clique aqui e saiba mais sobre a campanha.