Em visita à CLDF, entidades apontam agenda legislativa do setor em 2021

Em visita à CLDF, entidades apontam agenda legislativa do setor em 2021
Ruyter Thuin, Eduardo Aroeira, Rafael Prudente e Dionyzio Klavdianos
Compartilhe:

Imprensa Ademi DF

A agenda do desenvolvimento passa pelo poder legislativo. Com essa compreensão, os presidentes da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi DF) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) fizeram uma visita ao presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Rafael Prudente, para retomar o diálogo em torno de projetos que venham a melhorar o ambiente de negócios e estimular o investimento no DF em 2021. A audiência conjunta aconteceu nessa quinta-feira (18), na sede do legislativo local.

“A Câmara pode ajudar muito no fomento ao investimento privado, ajudando o empresário a manter o desempenho positivo registrado no ano passado”, afirmou Eduardo Aroeira Almeida, presidente da Ademi DF. Segundo ele, tramitam diversos projetos que terão impacto no setor produtivo, pela redução da burocracia e modernização de leis e outros instrumentos, como a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).

Presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos comentou a importância do diálogo do setor da construção com a Cldf. “Nós agradecemos a sua disponibilidade e sensibilidade e nos colocamos a disposição”, afirmou. Também participaram da audiência a assessora legislativa da Ademi DF, Ana Paula Duarte Ramos; e o vice-presidente de Obras Públicas do Sinduscon-DF, Ruyter Kepler de Thuin.

Voltar