Sinduscon-DF doa insumos para campanhas solidárias

Lucas Junqueira

Ao longo da semana, o Sinduscon-DF arrecadou e doou insumos para duas campanhas solidárias do Distrito Federal, que buscam proporcionar uma celebração de natal mais harmoniosa para famílias em situação de vulnerabilidade.

Nosso Natal

Na semana passada, o Sinduscon-DF abraçou a causa da campanha ''Nosso Natal'', idealizada pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha; e, nesta quinta-feira (10), realizou a entrega de diversas cestas de alimentos para a Secretaria da Família do Distrito Federal.

Natal Sempre Monumental SESC Solidário

Na última terça-feira (8), o Sinduscon-DF, em apoio a Fercomércio e a GPS Foundation, realizou a doação de brinquedos para o projeto Natal Sempre Monumental SESC Solidário.

A vice-presidente do Sinduscon-DF, Mirelle Corrêa, fez a entrega e reforçou a importância da arrecadação de insumos que serão distribuídas para famílias de 13 Regiões Administrativas do Distrito Federal. ''Convocamos a todos para trazer a estas famílias um natal mais feliz e solidário'', completou.

As carreatas de distribuição das arrecadações acontecerão entre os dias 12 e 16 de dezembro, às 16h, com saída na sede do Sesc Logística, localizada no SIA trecho 4 lote 1150. Interessados devem utilizar veículo próprio e seguir a equipe.