Novembro Azul na construção civil

Mês dedicado à prevenção do Câncer de Próstata terá mutirão de exames para os trabalhadores

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

O Serviço Social da Indústria da Construção do Distrito Federal (Seconci-DF) promoverá, em parceria com o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) e demais entidades do setor, um mutirão de exames de PSA, responsável pela detecção de alterações na próstata. O evento acontece na próxima quinta-feira, 26, no Noroeste, e serão testados 150 trabalhadores de empresas associadas.

Com uma estrutura montada no estacionamento da Construtora Villela e Carvalho, os testes serão realizados por uma equipe de profissionais do IGESDF e contará com operários de 20 empresas contribuintes ao Seconci-DF. Essa ação conta com o apoio do Sinduscon-DF, Ademi-DF, Asbraco-DF e Sticombe.

A coleta de sangue para os exames começa às 9h30 da manhã na quadra 303, lote A, próximo ao canteiro da construtora Villela e Carvalho, mesmo local onde foram realizados os testes de COVID, em junho deste ano.

SERVIÇO:

Mutirão de exames PSA – Prevenção ao Câncer de Próstata

Data: 26 de novembro, a partir das 7h

Local: estacionamento do canteiro da construtora Villela e Carvalho, Setor Noroeste, Quadra 303, bloco A.

Informações: Sidney Rocha – assessor de Comunicação do Seconci-DF | (61) 99299-7223 | 98166-6969