Sinduscon-DF realiza palestra sobre resíduos sólidos no setor

Lucas Junqueira
Assessoria de Comunicação Social do Sinducon-DF

O impacto da legislação de resíduos sólidos nas empresas de construção civil do Distrito Federal será a temática do evento organizado pelo Sinduscon-DF, em parceria com a Fibra, na próxima terça-feira (24), às 10h.

No primeiro momento, os integrantes da Fibra, Olívia Carolina Ribeiro Krohn e Antônio Carlos de Araújo Navarro, debaterão sobre os resíduos na construção civil. Em seguida, o diretor de meio ambiente e sustentabilidade do Sinduscon-DF, Luciano Dantas, abordará sobre o impacto da legislação para empresas do setor.

Clique aqui para se inscrever. É gratuito!

Mais informações pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 234 ou pelo e-mail meioambiente@sinduscondf.org.br.

Serviço
Evento: ''O impacto da legislação de resíduos sólidos nas empresas de construção civil do Distrito Federal''
Data: 24 de novembro (terça-feira)
Local: via Zoom