CBIC apresenta novo canal de atendimento para reequilíbrio de contratos

CBIC apresenta novo canal de atendimento para reequilíbrio de contratos
Compartilhe:

 

Agência CBIC

Problemas com contratos ou pedidos de materiais, em função do prazo de entrega? A CBIC lança na próxima quinta-feira (15), às 17 horas, durante o Quintas da CBIC, um novo canal de atendimento, dessa vez para intermediação sobre desabastecimento de materiais. O canal será acessado exclusivamente pelo aplicativo da entidade, disponível para download na Apple Store e no Google Play. 

As inscrições são gratuitas. Faça já a sua!

A partir do tema ‘Materiais: desabastecimento e reequilíbrio de contratos’, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, junto com Dionyzio Klavdianos, presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), e Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente da Comissão de Infraestrutura (Coinfra), vai conversar com os empresários e técnicos do setor sobre formas de retomar o reequilíbrio dos contratos.

Klavdianos ressalta a importância do debate sobre o tema. “O assunto está dando muita dor de cabeça para o setor. Mas as empresas podem utilizar o inesperado da ocorrência para se juntarem através das cooperativas de compras e sindicatos e transformarem a aquisição de materiais e serviços numa questão política a cargo do dono da construtora”, explica.

O canal de intermediação sobre desabastecimento de materiais será disponibilizado no aplicativo da CBIC logo após o evento. Não perca a oportunidade e baixe o seu!

A iniciativa tem interface com os projetos ‘Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura’ da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) e da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Voltar