Ministério Público do DF organiza evento para discutir o planejamento urbano

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb), organizará, entre os dias 17 e 19 de setembro, o simpósio "O desafio do planejamento urbano e a sustentabilidade no Distrito Federal", no auditório do MPDFT. O evento tem objetivo de sensibilizar a sociedade para o desafio do planejamento e sua importância para o cumprimento das funções sociais da cidade e a preservação do meio ambiente, municiando o cidadão de informações necessárias para que possa interferir positivamente na construção do seu próprio habitat.

As palestras contemplam temas como sustentabilidade, cidadania, meio ambiente, saúde, qualidade de vida, planejamento urbano e constituição. Este será o terceiro simpósio promovido pela Prourb.
Participarão do evento os seguintes promotores de Justiça: Bruno Amaral Machado, Dênio Augusto de Moura, Paulo José Leite Farias e Thiago Pierobom; o procurador do Mato Grosso do Sul, Ulisses Schwarz Viana; o juiz Paulo Carmona e os professores Genebaldo Freire Dias, Frederico Flósculo Pinheiro Barreto e Benny Schvarsberg. O simpósio é realizado com o apoio da Comissão de Aperfeiçoamento de Membros (CAM), da Fundação Escola Superior (FESMPDFT) e da Associação do MPDFT (AMPDFT).

O encontro é gratuito e aberto ao público. São oferecidas 50 vagas. Clique aqui para fazer sua inscrição, até o dia 11 de setembro. Confira a programação completa.

Serviço

Simpósio "O desafio do planejamento urbano e a sustentabilidade no Distrito Federal".
Data: 17 a 19 de setembro
Local: Auditório do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT)
Inscrições até 11 de setembro

Enviar mensagem no WhatsApp