Sinduscon-DF lança campanha “Construindo Laços”

Lucas Junqueira

Brasília, a capital que mais congrega povos e culturas no país, completa 60 anos e o Sinduscon-DF, que nasceu quase junto com ela, lança a campanha "Construindo Laços". O objetivo é unir construção civil + Brasília + cultura, e, em tempos de Covid, + saúde também.

Mesmo com o período de distanciamento social ocasionado pela pandemia, o sindicato vai homenagear a cidade, ajudando a construir mais empatia e união entre seus moradores.

Como comemoração, o Sinduscon-DF preparou eventos para a semana do aniversário: transmissões ao vivo e concurso no Instagram.

Uma das transmissões ao vivo contará com a presença da co-fundadora do Sabin, Janete Vaz, trazendo as atualizações sobre os testes para Covid-19 e demais informações.

O Sinduscon-DF também promoverá um bate papo virtual sobre a cidade com um engenheiro, um arquiteto e dois artistas.

“O sindicato quer criar conexões entre a construção civil, o sindicato, a cidade e os moradores. Brasília é uma obra de arte, projetada por um arquiteto, construída por um engenheiro e serve como inspiração para artistas brasilienses. A partir disso, decidimos reunir todas essas vertentes em uma conversa”, explica o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

O sindicato também realizará concurso no Instagram em busca da resposta mais criativa para a pergunta: “Qual é a sua obra preferida na capital e por que você ama Brasília?”. Serão escolhidos dois ganhadores: a resposta mais criativa e a mais curtida no post oficial da campanha. Ambos serão premiados com obra de artista brasiliense, além de garantirem ingressos para todos os eventos do Sinduscon-DF em 2020.