Fundacentro realiza seminário sobre Segurança e Saúde no Trabalho

Com o intuito de disseminar conhecimentos sobre Segurança e Saúde no Trabalho, a Fundacentro realizará, nos dias 27 e 28 de agosto, o XXIV Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do Distrito Federal. O evento acontecerá das 13h às 17h, no auditório do Senac-DF. Coordenado por Luiz Brasil, o seminário visa orientar e informar os participantes sobre as mais recentes pesquisas desenvolvidas no âmbito da Fundacentro e de outras instituições nacionais e internacionais que atuam na área.

São esperados profissionais da área de Segurança e Saúde no Trabalho, membros de Comissões Internas de Prevenção de Acidente (Cipas), sindicalistas, empresários, administradores, servidores públicos, estudantes e representantes de entidades públicas e privadas interessados na valorização do homem e na humanização do trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (61) 3535-7300 / 3535-7318, pelo portal www.fundacentro.gov.br ou pelo e-mail eventos.df@fundacentro.gov.br.

Serviço:
XXIV Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do Distrito Federal