Julio Peres é indicado para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do DF

O governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), anunciou, no dia 15 de dezembro, todo o secretariado do GDF que o acompanhará nos próximos quatro anos. Julio Peres, então presidente do Sinduscon-DF, foi indicado para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Distrito Federal. A posse oficial acontecerá no dia 1º de janeiro.

De acordo com o Regimento Interno da entidade, Luiz Carlos Ferreira, que era 1º vice-presidente, passa a responder pela Presidência do Sinduscon-DF. Jorge Salomão torna-se o 1º vice-presidente e Dionyzio Klavdianos fica responsável pela Vice-presidência Administrativo-financeira. A atual Diretoria cumprirá mandato até 31 de maio.