Senge-DF convoca para Assembleia Geral Extraordinária

O presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal (Senge-DF) convoca seus filiados, quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se hoje, 15, segunda-feira, às 18h, em primeira convocação e às 18h30, em segunda e última convocação. A assembleia será na sede sindicato, localizado na EQS 102/103, Bloco A, sala 01, 2º pavimento - Centro Empresarial São Francisco.

A reunião tratará, principalmente, da eleição para conselheiros representantes do Senge-DF no Plenário do Crea-DF, conforme a seguir:

a) Três conselheiros titulares e seus respectivos suplentes da modalidade de Engenharia Civil, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017;

b) Um conselheiro titular e seu respectivo suplente da modalidade Engenharia Elétrica, para cumprir mandato de 1° de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017;

c) Um conselheiro titular e seu respectivo suplente da modalidade de Engenharia de Segurança do Trabalho, para cumprir mandato de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015.

Enviar mensagem no WhatsApp