Nova seguradora garantidora do Pasi

O Plano de Amparo Social Imediato (Pasi), seguro de vida e de acidentes em grupo, parceiro do Sinduscon-DF e recomendado às empresas do setor para cumprir, na íntegra, as exigências da cláusula de seguro da Convenção Coletiva de Trabalho, mudou de seguradora garantidora.

Desde o dia 1º de novembro, a garantia dos seguros comercializados pelo Pasi será de responsabilidade da Seguradora MetLife, sendo confirmado que as condições gerais e garantias contratuais permanecem as mesmas, não havendo qualquer alteração nos termos atualmente vigentes dos contratos de seguros vinculados ao Pasi.

A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Atende cerca de 100 milhões de clientes, opera em 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.

A parceria do Sinduscon-DF com o seguro Pasi permanece vigente, sendo que as apólices vinculadas ao mesmo, estipuladas pelo Clube Pasi de Seguros, agora serão meio da nova garantidora MetLife.

Para mais informações, as empresas poderão entrar em contato com o Clube Pasi de Seguros pela central 0800 703 6302, pelo e-mail contato@pasi.com.br ou diretamente no Sinduscon-DF, na sala de seguros.