Cbic prorroga prazo final de inscrição do Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade

Assessoria de Comunicação Social da Cbic

Inovação e Sustentabilidade são fundamentais para o futuro da Indústria da Construção. Pensando nisso, a Cbic destaca a importância das empresas do setor da construção participarem da 20ª edição do Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade (antigo Concurso Falcão Bauer), que premiará nesta 20ª edição até nove projetos dentro das categorias: Novos Materiais, Sistemas Construtivos e Pesquisa.

O prêmio é direcionado a empresas, pesquisadores, profissionais e estudantes do setor da Construção Civil de todo o país que apresentem trabalhos de pesquisa envolvendo produtos e sistemas inovadores, cujo resultado tenha impacto potencial significativo na modernização dos processos construtivos.

Considerado um dos mais importantes da categoria, o prêmio disponibiliza um acervo de cerca de 350 trabalhos catalogados para todos os que desejam conhecer, pesquisar e colocar a inovação em prática.

A pedidos, a Cbic prorrogou o prazo de inscrição para 14 de novembro. Os vencedores, bem como os finalistas, serão conhecidos durante a Festa de Confraternização de Final de Ano da Cbic, que será realizada no dia 10 de dezembro, em Brasília.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Enviar mensagem no WhatsApp