Extrato FAP já está disponível no site da Previdência Social

Assessoria de Comunicação Social da Cbic

Encontra-se disponível no site da Previdência Social, desde o dia 30 de setembro, o Extrato FAP de sua empresa cujo resultado deverá ser aplicado no ano 2015. Para visualização do documento, clique aqui. Depois, digite o CNPJ e a senha de acesso (a mesma utilizada para obtenção da CND). Abrirá outra tela, você deverá então clicar no link "Consulta do FAP ", também na linha verde, canto superior esquerdo. O ano 2015 já está automaticamente programado e é só clicar em "Consultar" para visualizar o Extrato. O resultado do FAP está no final do documento e se existir a expressão " FAP bloqueado" esse é o valor que deverá ser utilizado pela empresa, a princípio:

- Contestação da trava em caso de Morte - 1º de outubro de 2014 até 31 de outubro de 2014;

- Contestação da trava em caso de Invalidez Permanente - 1º de outubro de 2014 até 31 de outubro de 2014;

- Contestação da trava em caso de Taxa de Rotatividade - 1º de outubro de 2014 até 31 de outubro de 2014;

A CPRT/Cbic recomenda aos associados abrir todos os links e conferir todos os dados, apresentando defesa das irregularidades a contar de 30 de outubro de 2014 a 01 de dezembro de 2014.

Clique aqui para acessar a íntegra da Portaria Interministerial nº 438, de 22 de setembro de 2014.