Setor da Construção Civil realiza 3º Diálogo com o TCDF, em setembro

Com nova data, o 3º Diálogo com o TCDF acontecerá em 3 de setembro, das 14h às 17h30, no auditório do Sinduscon-DF. Nesta rodada, serão discutidos temas como Imposto Sobre Serviço (ISS) para atividades da Engenharia; termos aditivos para projetos; ressarcimento de ônus por paralisação de obras; e acompanhamento dos estudos antes da licitação.

As perguntas sobre esses temas foram encaminhadas, previamente, pelo Sinduscon-DF ao Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), que irá expô-las e responder aos questionamentos que surgirem no decorrer do encontro.

Com esta parceria, sindicato e tribunal visam esclarecer dúvidas e, por meio do diálogo, produzir soluções que atendam às demandas de todos os envolvidos, de modo a resultar em um produto final de qualidade para a população. Assim, o Sinduscon-DF, assumindo seu papel de principal entidade representativa do segmento empresarial da Construção Civil do DF, incentiva a participação de seus associados.

Serviço:
3º Diálogo com o TCDF
Data:
3 de setembro, quarta-feira
Horário: 14h as 17h30
Local: Auditório do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 (3º andar - Cobertura)

Enviar mensagem no WhatsApp