Image
Por Dionyzio Klavdianos

Engenheiro civil formado pela UnB, diretor técnico da Construtora Itebra, presidente da Comat/Cbic e presidente do Sinduscon-DF.

Leia mais

Cine Cultura Liberty Mall

É a única rede local especializada em filmes de arte e a compra antecipada ajuda a cobrir despesas de manutenção durante a pandemia de coronavírus

Leia mais

Asas de Brasília

Ler Aldir Blanc contribui para que gostasse de crônicas. Eram histórias curtas, divertidas, do cotidiano. Preferia elas ao capricho, rebusque, estilo do Rubens Braga, do Bandeira, do Drummond.

Leia mais

Torta 🥧 de morango 🍓

Foi meu primeiro sábado depois da reabertura das feiras, menos por medo do contágio, mais pelo desalento que me causa a situação.

Leia mais

Passeio de bicicleta por Brasília

No DF TV a notícia de que a empresa que locava bicicletas no centro de Brasília desistiu da operação

Leia mais

Navio 🚢

Perto de chegar desligo o app, o tamanho do museu atrai a atenção, passo batido pela sede do ministério e dou de cara com a escadaria principal do colosso.

Leia mais

Carnaval

A parte mais pesada teríamos de buscar no Liceu das artes. [...]

Leia mais

Parasita

Em que pese acompanharmos pela TV tragédias relacionadas às cheias provocadas pelas chuvas, a maioria de nós não tem ideia do que deve ser o sofrimento físico e emocional causado pela ação da água.

Leia mais

Compras

O charco que se forma quando o Rio das Contas embrenha na mata Atlântica serve de pórtico, nos saudando à entrada nas cidadezinhas às suas margens, “Bem-vindo à Ubaitaba, Ubatã, Ipiaú, Litaúna” [...]

Leia mais

Descobrimento

Era final de tarde quando chegamos pela primeira vez na península de Maraú

Leia mais

Personagem Principal

Já nos anos de 1850, numa Rússia imperial, aristocrática, conservadora, duas mulheres movidas por um grande amor e ciosas de seus ideais fizeram valer, cada uma a sua maneira, a sua vontade [...]

Leia mais