Licitações

Órgão licitante:Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe - DER/SE
Tipo/Identificação: Menor preço global, na modalidade tomada de preço, nº 077/2018
Dados gerais:

Recuperação da ponte em concreto armado sobre o Riacho do Cachorro, localizado na Rodovia SE-317, no Município de Monte Alegre de Sergipe, com vão de 20,00 m, no Estado de Sergipe.

Prazo das propostas: 15 de fevereiro de 2019, às 09:00h
Quaisquer outros esclarecimentos sobre os termos apresentados deverão ser solicitados no órgão responsável pelo edital.
Para informações:

O EDITAL completo estará disponível a todos os interessados para aquisição a partir da data de publicação deste Aviso, mediante preenchimento do “Formulário para Recebimento do Edital” solicitado via e-mail, disponível no site www.der.se.gov.br ou diretamente entregue na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Avenida São Paulo, nº 3.005, Edifício Engenheiro Humberto Ferreira, 3º Andar, Bairro José Conrado de Araújo, CEP 49.085-380, Aracaju/SE, no horário das 8h às 12h. Demais informações pelo telefone (079)3253-2734, pelo e-mail cpl@der.se.gov.br ou pelo site do DER: www.der.se.gov.br.

O Sinduscon-DF informa que divulga Editais de Licitações, exclusivamente mediante solicitação formal do interessado e em caráter meramente informativo, não se responsabilizando pelo seu conteúdo formal e eventuais alterações realizadas pelos órgãos licitantes.
Cadastre-se e receba nossa newsletter
SOBRE O SINDUSCON-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal.
SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar
CEP: 71200-020 | Brasília-DF