Licitações

Órgão licitante:Tribunal Regional do Trabalho - 10ª Região
Tipo/Identificação: Edital de Chamamento, nº 001/2019.
Dados gerais:

Prospecção do mercado imobiliário no Plano Piloto, preferencialmente na região central, onde se encontram situados os órgãos federais (Tribunais, TST, STJ, TSE, CSJT, Ministérios e outros), visando à locação de imóvel de terceiros (particular), para uso institucional, que atenda às necessidades de localização e instalação prescritas neste Edital e nos seus Anexos, para abrigar a sede do Tribunal Regonal do Trabalho da 10ª Região.

Prazo das propostas: 25 de janeiro de 2019
Quaisquer outros esclarecimentos sobre os termos apresentados deverão ser solicitados no órgão responsável pelo edital.
Para informações:

As propostas deverão ser entregues na Secretaria de Administração – SEADM, situada no Edifício-Sede, Setor de Autarquias Sul - SAS, Quadra 01, Bloco D, Sala 115, Praça dos Tribunais Superiores, Asa Sul, CEP 70097-900, Brasília/DF, de 10h a 18h, ou por meio eletrônico, no endereço seadm@trt10.jus.br, até 23h59 do último dia de prazo.

O Sinduscon-DF informa que divulga Editais de Licitações, exclusivamente mediante solicitação formal do interessado e em caráter meramente informativo, não se responsabilizando pelo seu conteúdo formal e eventuais alterações realizadas pelos órgãos licitantes.
Cadastre-se e receba nossa newsletter
SOBRE O SINDUSCON-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal.
SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar
CEP: 71200-020 | Brasília-DF