Cursos e Eventos

Data: 14/12/2017
Palestra - Acessibilidade Aplicada: NBR 9050 - Calçada Acessível
Local: Brasília-DF

Data: 31/12/2017
Convênio de Seguros - Seguro de riscos de engenharia Cbic
Local: Brasília-DF

Voltar

REGULAMENTO


Inscrições em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF

 

Prezado(a) visitante,


Apresentamos, a seguir, as regras e condições gerais para inscrição em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF:


1 - O atual sistema de inscrições do site do Sinduscon-DF funciona de acordo com uma base de dados de seus inscritos e empresas associadas. Portanto, é fundamental o fornecimento correto das informações, principalmente o CPF/CNJP do inscrito/empresa associada ao sindicato.

 

2 - Após o fornecimento dos dados, o(a) solicitante será encaminhado para o sistema de pagamento via Internet contratado pelo Sinduscon-DF, o PagSeguro, onde o(a) interessado(a) poderá escolher a forma de pagamento. São elas: boleto bancário, cartão de crédito ou transferência online.

 

3 - Para as modalidades de pagamento cartão de crédito e/ou transferência online, é indispensável a realização de cadastro no site PagSeguro. Se o(a) solicitante já possui uma conta registrada no PagSeguro, sugerimos utilizar o e-mail de cadastro, para agilidade no processo de pagamento. Assim, o(a) solicitante deverá informar somente sua senha de acesso ao PagSeguro e escolher a forma de pagamento.

 

4 - Ainda sobre os pagamentos via cartão de crédito e/ou transferência online, o(a) solicitante receberá, em seu e-mail, no prazo de alguns minutos, a confirmação do pagamento online. Na modalidade boleto bancário, o prazo para registro do pagamento poderá ser de até 3 (três) dias úteis. 5 - Caso o pagamento via boleto bancário tenha sido realizado em data próxima ou na véspera do evento, torna-se ainda mais imprescindível a apresentação do comprovante de pagamento no momento do credenciamento.

 

6 - A participação do(a) solicitante será condicionada a apresentação, no credenciamento do referido curso e/ou evento, da confirmação de pagamento enviada para o seu e-mail ou demais comprovantes.

 

7 - Sobre a emissão de certificado para os cursos e eventos realizados no Sinduscon-DF, o(a) solicitante deverá entrar em contato com a Gerência Técnica, após a realização do evento, para verificar se o curso e/ou evento em que participou oferece certificado.

 

8 - Alguns cursos e eventos realizados pelo Sinduscon-DF necessitam de um quórum mínimo de inscritos para sua viabilização. Caso o quórum mínimo não seja atingindo em até 5 (cinco) dias úteis antes da realização do evento, o Sinduscon-DF poderá optar pela não realização do mesmo. Neste caso, o sindicato assumirá o compromisso de estorno dos pagamentos realizados até o momento.

 

9 - Somente nos casos citados no item anterior o Sinduscon-DF procederá ao reembolso, em até 20 (vinte) dias corridos, dos pagamentos realizados. O não comparecimento no dia do evento, ou não participação integral no mesmo, não garante o direito de reembolso parcial ou integral ao(a) solicitante.

 

10 - Os casos omissos serão analisados pela Gerência Técnica do Sinduscon-DF.

Gerência Técnica do Sinduscon-DF
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 222
E-mail: comissoes@sinduscondf.org.br

Data: 14/12/2017
Palestra - Acessibilidade Aplicada: NBR 9050 - Calçada Acessível
Local: Brasília-DF

Data: 31/12/2017
Convênio de Seguros - Seguro de riscos de engenharia Cbic
Local: Brasília-DF

Voltar

REGULAMENTO


Inscrições em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF

 

Prezado(a) visitante,


Apresentamos, a seguir, as regras e condições gerais para inscrição em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF:


1 - O atual sistema de inscrições do site do Sinduscon-DF funciona de acordo com uma base de dados de seus inscritos e empresas associadas. Portanto, é fundamental o fornecimento correto das informações, principalmente o CPF/CNJP do inscrito/empresa associada ao sindicato.

 

2 - Após o fornecimento dos dados, o(a) solicitante será encaminhado para o sistema de pagamento via Internet contratado pelo Sinduscon-DF, o PagSeguro, onde o(a) interessado(a) poderá escolher a forma de pagamento. São elas: boleto bancário, cartão de crédito ou transferência online.

 

3 - Para as modalidades de pagamento cartão de crédito e/ou transferência online, é indispensável a realização de cadastro no site PagSeguro. Se o(a) solicitante já possui uma conta registrada no PagSeguro, sugerimos utilizar o e-mail de cadastro, para agilidade no processo de pagamento. Assim, o(a) solicitante deverá informar somente sua senha de acesso ao PagSeguro e escolher a forma de pagamento.

 

4 - Ainda sobre os pagamentos via cartão de crédito e/ou transferência online, o(a) solicitante receberá, em seu e-mail, no prazo de alguns minutos, a confirmação do pagamento online. Na modalidade boleto bancário, o prazo para registro do pagamento poderá ser de até 3 (três) dias úteis. 5 - Caso o pagamento via boleto bancário tenha sido realizado em data próxima ou na véspera do evento, torna-se ainda mais imprescindível a apresentação do comprovante de pagamento no momento do credenciamento.

 

6 - A participação do(a) solicitante será condicionada a apresentação, no credenciamento do referido curso e/ou evento, da confirmação de pagamento enviada para o seu e-mail ou demais comprovantes.

 

7 - Sobre a emissão de certificado para os cursos e eventos realizados no Sinduscon-DF, o(a) solicitante deverá entrar em contato com a Gerência Técnica, após a realização do evento, para verificar se o curso e/ou evento em que participou oferece certificado.

 

8 - Alguns cursos e eventos realizados pelo Sinduscon-DF necessitam de um quórum mínimo de inscritos para sua viabilização. Caso o quórum mínimo não seja atingindo em até 5 (cinco) dias úteis antes da realização do evento, o Sinduscon-DF poderá optar pela não realização do mesmo. Neste caso, o sindicato assumirá o compromisso de estorno dos pagamentos realizados até o momento.

 

9 - Somente nos casos citados no item anterior o Sinduscon-DF procederá ao reembolso, em até 20 (vinte) dias corridos, dos pagamentos realizados. O não comparecimento no dia do evento, ou não participação integral no mesmo, não garante o direito de reembolso parcial ou integral ao(a) solicitante.

 

10 - Os casos omissos serão analisados pela Gerência Técnica do Sinduscon-DF.

Gerência Técnica do Sinduscon-DF
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 222
E-mail: comissoes@sinduscondf.org.br

Todos os direitos reservados por Sinduscon-DF

Cursos e Eventos

Data: 14/12/2017
Palestra - Acessibilidade Aplicada: NBR 9050 - Calçada Acessível
Local: Brasília-DF

Data: 31/12/2017
Convênio de Seguros - Seguro de riscos de engenharia Cbic
Local: Brasília-DF

REGULAMENTO


Inscrições em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF

 

Prezado(a) visitante,


Apresentamos, a seguir, as regras e condições gerais para inscrição em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF:


1 - O atual sistema de inscrições do site do Sinduscon-DF funciona de acordo com uma base de dados de seus inscritos e empresas associadas. Portanto, é fundamental o fornecimento correto das informações, principalmente o CPF/CNJP do inscrito/empresa associada ao sindicato.

 

2 - Após o fornecimento dos dados, o(a) solicitante será encaminhado para o sistema de pagamento via Internet contratado pelo Sinduscon-DF, o PagSeguro, onde o(a) interessado(a) poderá escolher a forma de pagamento. São elas: boleto bancário, cartão de crédito ou transferência online.

 

3 - Para as modalidades de pagamento cartão de crédito e/ou transferência online, é indispensável a realização de cadastro no site PagSeguro. Se o(a) solicitante já possui uma conta registrada no PagSeguro, sugerimos utilizar o e-mail de cadastro, para agilidade no processo de pagamento. Assim, o(a) solicitante deverá informar somente sua senha de acesso ao PagSeguro e escolher a forma de pagamento.

 

4 - Ainda sobre os pagamentos via cartão de crédito e/ou transferência online, o(a) solicitante receberá, em seu e-mail, no prazo de alguns minutos, a confirmação do pagamento online. Na modalidade boleto bancário, o prazo para registro do pagamento poderá ser de até 3 (três) dias úteis. 5 - Caso o pagamento via boleto bancário tenha sido realizado em data próxima ou na véspera do evento, torna-se ainda mais imprescindível a apresentação do comprovante de pagamento no momento do credenciamento.

 

6 - A participação do(a) solicitante será condicionada a apresentação, no credenciamento do referido curso e/ou evento, da confirmação de pagamento enviada para o seu e-mail ou demais comprovantes.

 

7 - Sobre a emissão de certificado para os cursos e eventos realizados no Sinduscon-DF, o(a) solicitante deverá entrar em contato com a Gerência Técnica, após a realização do evento, para verificar se o curso e/ou evento em que participou oferece certificado.

 

8 - Alguns cursos e eventos realizados pelo Sinduscon-DF necessitam de um quórum mínimo de inscritos para sua viabilização. Caso o quórum mínimo não seja atingindo em até 5 (cinco) dias úteis antes da realização do evento, o Sinduscon-DF poderá optar pela não realização do mesmo. Neste caso, o sindicato assumirá o compromisso de estorno dos pagamentos realizados até o momento.

 

9 - Somente nos casos citados no item anterior o Sinduscon-DF procederá ao reembolso, em até 20 (vinte) dias corridos, dos pagamentos realizados. O não comparecimento no dia do evento, ou não participação integral no mesmo, não garante o direito de reembolso parcial ou integral ao(a) solicitante.

 

10 - Os casos omissos serão analisados pela Gerência Técnica do Sinduscon-DF.

Gerência Técnica do Sinduscon-DF
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 222
E-mail: comissoes@sinduscondf.org.br

Data: 14/12/2017
Palestra - Acessibilidade Aplicada: NBR 9050 - Calçada Acessível
Local: Brasília-DF

Data: 31/12/2017
Convênio de Seguros - Seguro de riscos de engenharia Cbic
Local: Brasília-DF

REGULAMENTO


Inscrições em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF

 

Prezado(a) visitante,


Apresentamos, a seguir, as regras e condições gerais para inscrição em cursos e eventos promovidos pelo Sinduscon-DF:


1 - O atual sistema de inscrições do site do Sinduscon-DF funciona de acordo com uma base de dados de seus inscritos e empresas associadas. Portanto, é fundamental o fornecimento correto das informações, principalmente o CPF/CNJP do inscrito/empresa associada ao sindicato.

 

2 - Após o fornecimento dos dados, o(a) solicitante será encaminhado para o sistema de pagamento via Internet contratado pelo Sinduscon-DF, o PagSeguro, onde o(a) interessado(a) poderá escolher a forma de pagamento. São elas: boleto bancário, cartão de crédito ou transferência online.

 

3 - Para as modalidades de pagamento cartão de crédito e/ou transferência online, é indispensável a realização de cadastro no site PagSeguro. Se o(a) solicitante já possui uma conta registrada no PagSeguro, sugerimos utilizar o e-mail de cadastro, para agilidade no processo de pagamento. Assim, o(a) solicitante deverá informar somente sua senha de acesso ao PagSeguro e escolher a forma de pagamento.

 

4 - Ainda sobre os pagamentos via cartão de crédito e/ou transferência online, o(a) solicitante receberá, em seu e-mail, no prazo de alguns minutos, a confirmação do pagamento online. Na modalidade boleto bancário, o prazo para registro do pagamento poderá ser de até 3 (três) dias úteis. 5 - Caso o pagamento via boleto bancário tenha sido realizado em data próxima ou na véspera do evento, torna-se ainda mais imprescindível a apresentação do comprovante de pagamento no momento do credenciamento.

 

6 - A participação do(a) solicitante será condicionada a apresentação, no credenciamento do referido curso e/ou evento, da confirmação de pagamento enviada para o seu e-mail ou demais comprovantes.

 

7 - Sobre a emissão de certificado para os cursos e eventos realizados no Sinduscon-DF, o(a) solicitante deverá entrar em contato com a Gerência Técnica, após a realização do evento, para verificar se o curso e/ou evento em que participou oferece certificado.

 

8 - Alguns cursos e eventos realizados pelo Sinduscon-DF necessitam de um quórum mínimo de inscritos para sua viabilização. Caso o quórum mínimo não seja atingindo em até 5 (cinco) dias úteis antes da realização do evento, o Sinduscon-DF poderá optar pela não realização do mesmo. Neste caso, o sindicato assumirá o compromisso de estorno dos pagamentos realizados até o momento.

 

9 - Somente nos casos citados no item anterior o Sinduscon-DF procederá ao reembolso, em até 20 (vinte) dias corridos, dos pagamentos realizados. O não comparecimento no dia do evento, ou não participação integral no mesmo, não garante o direito de reembolso parcial ou integral ao(a) solicitante.

 

10 - Os casos omissos serão analisados pela Gerência Técnica do Sinduscon-DF.

Gerência Técnica do Sinduscon-DF
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 222
E-mail: comissoes@sinduscondf.org.br

Cadastre-se e receba nossa newsletter
SOBRE O SINDUSCON-DF


O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal.
CONTATO
SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar
CEP: 71200-020 | Brasília-DF
Telefone: (61) 3234-8310
E-mail: sinduscondf@sinduscondf.org.br
© 2016 Sinduscon-DF
Seja um parceiro você também! Se a sua empresa tem interesse em fazer parte desse excelente grupo de vantagens, entre em contato conosco!

Gerência Técnica do Sinduscon-DF


Contato: Cirlene Monteiro
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 205
E-mail: eventos@sinduscondf.org.br

Aviso

Prezado (a) associado (a),
Caso deseje efetuar o pagamento diretamente no caixa do banco, a guia poderá ser gerada pelo site do Sinduscon-DF. Para mais informações sobre o pagamento online, após 31 de janeiro, entre em contato pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 214.
CNPJ: (insira somente os números)
CAPITAL SOCIAL:
ANO
DATA PROVÁVEL PARA PAGAMENTO:
Informações importantes
A guia de recolhimento sindical emitida pelo site do Sinduscon-DF corresponde às empresas já cadastradas no sistema. Caso a empresa não esteja cadastrada, entre em contato com o Sinduscon-DF pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 214.

Impressão
Caso utilize o navegador Internet Explorer, deverá ser feita a configuração antes de imprimir o boleto, seguindo os seguintes passos: Menu - Arquivo - Configurar página. Coloque todas as margens em 2 e limpe os campos "Cabeçalho" e "Rodapé".