Cartão do Associado

Prezado associado,

É com grande satisfação que lançamos o novo Cartão do Associado do Sinduscon-DF. Com ele, você terá direito a uma série de benefícios, exclusivos para quem faz parte deste importante grupo de empresários da construção civil do Distrito Federal, associados ao Sinduscon-DF. A iniciativa foi revitalizada pela nova diretoria do sindicato, por meio de seu Comitê de Assuntos Sociais (CAS), com o objetivo de oferecer a você, nosso associado, um conjunto de vantagens especial.

Fique atento a algumas orientações:

É necessário apresentar o cartão sempre acompanhado de um documento de identificação;
A cada ano, o Sinduscon-DF irá emitir um adesivo que comprova sua adimplência junto ao sindicato;
Substitua o seu cartão anterior pelo novo modelo;
Conheça nossa relação de parceiros e descontos!

Faculdade UnyLeya
Desconto: 54%

Faculdade UnyLeya

A Faculdade Unyleya firmou convênio com o Sinduscon-DF para oferta de mais de 550 cursos de pós-graduação a distância e MBA em 50 áreas distintas, com condições especiais de até 54% de desconto. Além disso, são 11 cursos de graduação a distância para enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem. A instituição tem credenciamento junto ao MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006. Com nota 5 no Enade, estamos entre as 30 melhores instituições de ensino a distância pelo ranking da Revista Exame. Corpo docente altamente qualificado: 85% são mestres e doutores

Desconto: 54%

wpos.com.br

Laboro
Desconto: 15%

Laboro

Concederá aos associados e funcionários do Sinduscon-DF um desconto de 15% no valor total do curso. O desconto será oferecido mediante apresentação do Cartão do Associado ou declaração no ato da matrícula.

Desconto: 15%

www.faculdadelaboro.com.br